sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

A moda e os roqueiros

Nessa nossa

17 comentários:

  1. É uma coisa antagônica mesmo: vão na contra-mão da moda mas possuem um estilo próprio de se vestir (o que não deixa de ser uma modinha do mesmo jeito). Hoje em dia, existem os Emos também. Que são Rockers Modernos plugados na rede, que ouvem pop/rock e se vestem num estilo skate/surf/rock e tatoos. Vlw.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Poooow, desde qndo Headbanger usa All Star???isso eh coisa de Punk / HC / Emo.
    Headbanger q eh Headbanger (Metaleiro) usa eh cuturno!!! Akelas botas de exercito, ta ligado?

    flws.

    ResponderExcluir
  4. Parceiro, qdo possível, vc poderia desenvolver um banner 468x60 do seu blog para eu colocar no meu?

    Rodrigo, Um Ótimo Natal Para Toda Sua Família. Ho Ho Ho.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rodrigo. tive de desistir do meu Blog Onda-Sonora . Agradeço se puder trocar pelo Banner do novo blog: ‘O GENÉRICO!’. www.ogenerico.blogspot.com . Boas festas pra você!

    ResponderExcluir
  6. Passando para dizer que postei lá blog sobre a Coca e, também, para te desejar um Feliz 2007, com muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  7. Desejamos que no Ano Novo que se inicia seja repleto de paz,saúde,
    realizações,e que possa aproveitar o melhor da vida que é viver.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  8. Passando para conferir as novidades.
    www.superjaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Opa, cara, muito show seu blog viu. A respeito do post, os preços estão exagerados mesmo, um all star, na época em que eu usava não passava de R$40,00, e metaleiro/punk/headbanger que se preze, não paga R$80 numa calça e R$40,00 na camiseta. Normalmente as camisetas são trocadas em si, e é incrível as camisetas que esses caras usam, tipo, sempre tem uma do ramones, iron maiden, metallica, guns'n'roses e a que não pode faltar: nirvana. Tão sempre em praças bebendo vinho (barato, muito barato), tocando violão e falando mal da "playbozada". nem sei porque to escrevendo tudo isso, mas enfim, legal seu blog.

    ResponderExcluir
  10. É...concordo com tudo que você disse!
    Algumas pessoas costumam renegar a moda a um segundo plano, porém ela faz parte da vida! Assim como nos identificamos com certas tribos urbanas, também nos identificamos com certas roupas. É hipocrisia dizer que não. E mesmo aqueles que compram roupas em brechós - para não seguir a moda - são incluídos numa outra categoria: os retrôs.
    Escrevi um testamento aqui, afinal gostei muito do seu post...

    ResponderExcluir
  11. É legal, mas não para ver toto dia whaha... Cade tirinhas novas?

    ResponderExcluir
  12. hmmm, No me gusta lo rock n roll. San todos drogados que hacen muy barullo. Me gusta los bate-cojas con las chicas brasilenas. Me gusta la salsa.

    Adelante la moda fue hecha para los baitolas y yo soy muy macho, cabron.

    ResponderExcluir
  13. só uma coisa...
    primeiro rockeiro de all-star?!? deve ta generalizando dmais... conheço mtos emos e punkizinho de all star... mas sao grupos] dentro dos grupos... nao sao todos...
    camisa de banda axo até aceitavel... pois mostra akilo que gosta... ja calça surrada... maioria surra a propria calça e nem todos só saem assim na rua...

    ResponderExcluir
  14. Amigo, generalização...
    Eu curto metal desde os 10 anos de idade, ou seja, fazem 16 anos que me considero um headbanger... nunca tive all-star, sempre andei com as calças em ordem, usava sim camisetas de bandas, mas ultimamente não uso mais... e sabe o que eu acho de moda? uma merda !!! nunca segui tendencias e não me acho dentro de uma, pois visto aquilo que gosto, de preferencia preto, mas não me importo com a marca, apenas com a qualidade!

    ResponderExcluir
  15. nossa meu o desenho nao tem nada a ver com um roqueiro !! os roqueiros nao usam cabelo comprido quem usa e os metaleiros!!! o all-star quem usa sao os emos e os rocker os metal nem nem !!! vlw

    ResponderExcluir

Leu a tira e gostou? Então deixe sua opinião.
Não gostou? Deixe sua opinião também.

A democracia falha, mas gostamos dela.