domingo, 6 de maio de 2007

Livre pra escolher

4 comentários:

  1. Conheci seu blog hj, há apenas 10 minutos no máximo. Achei estranho não haverem comentários. Talvez pq o tema não atrai muitas pessoas, infelizmente, ou pq seu blog ainda não seja tão conhecido. Não sei.
    Mas acredito no livre-arbítrio concedido por Deus a todos os homens, afinal pecamos todos os dias e ainda estamos aqui para fazer novas escolhas e cometermos novos erros. Entretanto, para cada a ação existe uma reação, assim como para cada escolha existe uma consequência. Acredito que o grande erro de Lúcifer foi querer que não tivéssemos as consequências e via de regra, não teríamos escolha. Entende ? É impossível haver uma coisa sem outra. E este foi o grande motivo de sua rebelião. Mas isto é assunto pra muito tempo. Valou e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. percebo o que queres dizer. e até concordo. deus, a existir é autoritário e até vaidoso (tipo: eu criei-vos, portanto agora toca a adorar-me. a sério. senão....)para que é que deus precisa que o adoremos e passemos horas infindáveis a rezar? só mesmo por vaidade e necessidade de adoração. ainda por cima não faz nada por nós (tipo, sei lá, acabar com a fome e com as guerras... se ele fizesse isso, ai sim, já havia razão para o adorar). por essa e por outras é que eu deixei de ser cristã.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei em que momento Deus disse que devemos adorá-lo e etc... Acho que isso é coisa de (falso) cristão.

    Parabéns pelo seu blog. Gostei da suas tiras.

    ResponderExcluir
  4. Penso como vc!
    Gostei muito do seu trabalho!
    Genial

    ResponderExcluir

Leu a tira e gostou? Então deixe sua opinião.
Não gostou? Deixe sua opinião também.

A democracia falha, mas gostamos dela.