sexta-feira, 27 de julho de 2007

#58

9 comentários:

  1. ae eu linkei o nois na tira no meu blog tbm

    linka ae o mar morto no nois na tira tbm


    a tirinha ta massa.

    vlw ae

    ResponderExcluir
  2. Qm vive sem os macetes dos video-games neh?
    xD

    BLOG DA BULACHA LOUCA
    http://blogdabulachalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, tem um concurso que premiará o vencedor com um domínio rolando lá no Troféu Joinha. Se quiser participar passa por lá. ;]

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Cate te adicionei como parceiro no blogroll..
    Muito bom seu blog. Otima tiras, é muito bom ver talento nacional botando pra quebrar! È sincero o comentario!

    Se poder colocar o banner ou link do meu blog ai tbm fico agradecido.

    http://neuronioshiperativos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. VÉIO,
    MUITO COMÉDIA MESMO
    EU ANDEI LENDO SUAS TIRINHAS E ELA SÃO EXCELENTES.
    GOSTEI DOS TRAÇOS E TAMBÉM DAS PIADAS ...MUITO CRIATIVO MESMO
    PARABÉNS.
    ABRAÇOS E ATUALIZA PQ TODO DIA EU DOU UMA ESPIADA PRA VER SE TEM NOVIDADES

    Muito legal o seu blog,
    altas gargalhadas.
    Quando tiver um tempinho conheça o meu, é comédia também. Abraços
    http://msn.mercenario.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. Opa rapaz....gostei do seu blog, tomei a liberdade de linka-lo no meu blog....falow
    valew

    www.bictoons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. CARA MUITO BOAS AS TIRAS ,vi o link de direitos reservados, como funciona
    essa licença??
    desculpa a ignorancia em perguntar , mas achei interessante

    ResponderExcluir
  9. bem legal,mas não entendi bem....é tipo matrix?

    ResponderExcluir

Leu a tira e gostou? Então deixe sua opinião.
Não gostou? Deixe sua opinião também.

A democracia falha, mas gostamos dela.