segunda-feira, 25 de setembro de 2006

#39

11 comentários:

  1. É...sempre pode ficar pior.

    ResponderExcluir
  2. Tirinha opiniosa de baixa qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei das tirinhas =D

    ResponderExcluir
  4. hehehehe
    o barba nfelizmente vai ganhar e as coisas vão piorar para todos !!!
    incluindo o cidadão q pénsou q sua vida já estava um lixo !!!

    ResponderExcluir
  5. Há...há...há...
    Política? Continua independente do candidato a mesma sujeira de sempre.
    Bom fim de semana.
    www.superjaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo!

    Vi esta tira e resolvi publica-la num outro blog que estamos fazendo: segundoturno.blogspot.com

    Nós a creditamos, ok? :)

    Ótimo blog esse aqui!

    Sabemos que muitos fãs de quadrinhos também gostam de música pesada e não abrem mão do bom-humor!

    Pra isso estamos aqui divulgando nosso blog, o webBANGER, que está na categoria música!!!

    Será um prazer receber sua visita!!! :-)

    Alex e Thiago
    webBANGERs
    http://webBANGER.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu blog!
    Tiras inteligentes!

    vou linka-lo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, muito criativo e divertido. Estou te add no meu blog, se possível dá um rolé por lá, tb. Abço.

    ResponderExcluir
  9. gagaga Agora o Lula está com receio da mídia para este segundo turno... Quem diria, não. ...acreditássemos no Datafolha e no Ibope, daria 1o. turno de certo! heheheh

    ResponderExcluir
  10. E daew blz? puis seu banner no meo blog! www.perfects.blogspot.com
    achei muito massa sei site! se quiser me ajudar pondo meu banner no seu site eu agradeço! valeuw T +++

    ResponderExcluir
  11. Oi e ai blz? Eu linkei seu blog nomeu recem iniciado e ficaria agradecido se linkasse o meu também. Este é o link http://filosofandonabatcaverna.blogspot.com/ agradeço a atenção valeu.

    ResponderExcluir

Leu a tira e gostou? Então deixe sua opinião.
Não gostou? Deixe sua opinião também.

A democracia falha, mas gostamos dela.