sexta-feira, 13 de outubro de 2006

#40 - Ruindows?

9 comentários:

  1. Usa a versão teste do Windows Vista, então. Dá vontade de sair correndo... Muito bem observado na tira, belo trabalho, Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Passando para deixar um Olá e aguardando por novas postagens. Abço.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, poucos sabem do prazer de ter um MAC!

    ResponderExcluir
  4. Grande Rodrigo

    Cara, vc tá ligado do que pode ser isso?
    http://mysteriousad.com/

    Não consigo achar a resposta e só vc pode me ajudar.
    Achei um blog hoje: http://mysteriousad.blogspot.com/

    VAleu

    ResponderExcluir
  5. Cara, sim, linux é o futuro. Já existem por aí muitos programas de licença aberta e tal. Mas enquanto isso não acontece, use um MAC.
    P.S: Procure saber sobre creative commons, isso sim é a revolução.

    ResponderExcluir
  6. eu já fiz rh9 e fc2 travar :-)

    noob é foda, eheheheh

    ResponderExcluir
  7. nao foi soh vc, amigo ...
    outro dia li uma reportagem que o BB tá tendo problemas pra kct com o melhor SO do mundo. O "intravável" parece que está sucumbindo à fúria dos usuários e ... travando !!!
    hahaha ...
    acho o linux de uma falta de criatividade que chega a ser chato ... qdo passa a novidade, o que sobra ?
    nao me interesso o mínimo por isso, na boa.
    um usuario mal-treinado, que faz merda usando o windows, espera-se que vá fazer maravilhas no linux ?? vai fazer merda tambem, vai perder arquivo e vai culpar o micro, seja win, mac ou linux ...
    Infelizmente esta geraçao ainda patina pra usar computadores. A geracao de minha filha, por exemplo, acho que vai ignorar SOs ... O conceito de web 2, 3 , n ... vai mudar completamente tudo o que temos hoje. Assim espero, que sumam linux, windows, word, br office e o escambal ... inovaçao, meus amigos !!
    esse negocio de linux é tipo "eu vejo o futuro repitir o passado" ...
    chato pra kct !!
    eh so uma opiniao, e eh claro sujeita a equivocos ...

    ResponderExcluir
  8. Se eu mudar pro Linux qual vai ser a desvantagem?

    ResponderExcluir
  9. Amigo, é tudo muito relativo. Pra mim mesmo não vejo desvantagen alguma. Afinal, posso fazer no Linux tudo e mais um pouco do que fazia do Windows. A eventual desvantagem que você pode ver (assim como muitos críticos do Linux) é a de que você não terá os mesmos softs. Porém, isso só será desvantagem se você tiver preguiça de aprender algo novo. Sendo que há muitos (muitos mesmo) aplicativos para Linux e você sempre encontrará um que substitua. Em casos extremos (em que o aplicativo não tem um correspondente à altura, exemplo do Dreamweaver), se pode "emulá-lo" dentro do Linux.

    ResponderExcluir

Leu a tira e gostou? Então deixe sua opinião.
Não gostou? Deixe sua opinião também.

A democracia falha, mas gostamos dela.